sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MODA

Ora bem, hoje tocou á "Moda".
Em matemática falaram-me qualquer coisa sobre isso...se não me engano..na Estatística...existe a moda, média e mediana.
Já diz o povo que não há duas sem três!
No entanto, o meu objectivo não era falar de matemática, mas sim da "moda" associada a roupa e tal...
Quando penso nisso, surge-me logo a questão: "o que é a moda afinal?"
Terá uma pessoa que adoptar um estilo que não gosta, vestir-se de uma uma forma que nem a faz sentir-se bem, só porque determinada roupa ou acessório, ou calçado, está na moda?
Outra coisinha...só porque não se veste roupas de marca X ou Y não se é chique??
E, quem disse que toda a gente quer ser "chique"?
Se não nos vestirmos de acordo com a "Moda", andamos mal vestidos?
Talvez nunca venha a saber as respostas a estas questões, o que até nem me deixa muito preocupada....
A minha opinião?
Se querem saber..eu digo...quem não quer...PARE AQUI!
Não é a moda que faz as pessoas, são as pessoas que fazem a moda, curioso, não?
Na minha opinião, cada um deve vestir exactamente aquilo que lhe apetecer (salvo algumas excepções...eh eh eh), com peças que os façam sentir bem. Pouco importa se é tendência ou não.
O que importa é sentirmo-nos bem, acima de tudo conosco próprios.

Sem comentários:

Enviar um comentário