domingo, 18 de outubro de 2015

Amizades



Pensei em ti, acima de tudo acreditava que eras minha amiga, que te alegravam as minhas vitórias tanto como a mim me alegravam as tuas. Mas, na verdade a cada dia me ia apercebendo que no fundo eu estive lá mais para ti do que tu estavas para mim.
A amizade não é uma competição, mas também não é ligar-se quando se precisa, não é recordar as pessoas nas horas de aperto.
A amizade é estar lá sempre, quando é preciso ou mesmo quando não é, apesar das distâncias, apesar dos próprios problemas, é estar mesmo que não seja fisicamente, é estar mesmo quando o que mais queríamos era ficar no nosso canto.
Não te cobro amizade, pois na verdade a amizade não é algo que se possa cobrar. Ou se dá de livre vontade, de alma e coração ou...não se fala sequer dela.
Esperava mais de ti.
Esperava que essa nossa amizade fosse "nossa" e que nem o tempo nem a distância a conseguissem desvanecer.
Esperava....mas quando esperamos demasiado....

Sem comentários:

Enviar um comentário