quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"Se eu.....

Se eu me sentasse a escrever...teria que pensar....se eu tivesse que pensar....muita coisa teria que sair do lugar.
Cada vez que os meus pensamentos se amontoam para poderem sair, acotovelando-se uns aos outros, fecho os olhos e faço-os voltar ao lugar.
Como?
Na verdade não sei.
Mas, se são os meus pensamentos, têm a obrigação de me obedecer. Ou não?
Não posso deixar que me controlem!
Não podem saber que...aliás, não podem sequer desconfiar que estou á mercê deles.
Respiro fundo para me acalmar. Para que eles se acalmem, mas, dias há em que nada os consegue sossegar. São inquietos. Deixam-me inquieta.
Fazem-me reflectir e questionar.
Fazem surgir "coisas", "pontas", "brechas", onde as não havia...
Pensamentos inquietos, acalmem-se um bocadinho!
Não vão a lugar nenhum enquanto eu não decidir!

Sem comentários:

Enviar um comentário