sábado, 5 de abril de 2014

Pedacinhos

E....com um olhar nostálgico, olho para trás com saudade. Relembro o que vivi, relembro os sonhos, as esperanças que acalentava, relembro as pessoas que conheci. Relembro-me a mim própria e ao que de mim fui deixando para trás.
Sempre que seguimos em frente, há pedacinhos de nós que vão ficando para trás.
Ao vazio deixado por esses pedacinhos, que mesmo sem querer deixamos que partam, outros vêm tomar o seu lugar e preencher aquele vazio.
São pedaços de nós e da nossa existência, das nossas memórias. Pedaços que não esquecemos, mas, que, gradualmente vão dando lugar a novas recordações,  a novos bocadinhos de nós e da nossa história.
Pedacinhos que se juntam, que se combinam e que nos transformam num novo eu a cada vivência, a cada mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário