sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Pois é meus amigos....hoje é a apresentação do meu livrinho.....
Para dizer a verdade estou cheia de nervos....sim, nunca fui muito dada a falar de forma descontraida a frente de muita gente (quer dizer, espero que seja muita gente...eh eh eh)...
A história surge exactamente num periodo em que eu estava desempregada (e quem está desempregado ou sabe o que isso é, sabe que ás vezes é dificil ocupar o tempo), numa conversa com uma amiga disse que ia escrever uma historia....comprei um caderninho e fui escrevendo...
"Victor era no fundo o seu amor mal-resolvido"
No fundo acho k ja todos tiveram um "Victor" nas suas vidas...ha sempre algo k fica por dizer...
Espero k se encontrarem o meu livrinho nas livrarias....parem um segundo para pelo menos "inspecionar"...espero que gostem....e comprem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário