terça-feira, 18 de setembro de 2012

CARTAS

Uma pessoa põem-se a pensar (pouco) e rapidamente se lembra de coisas que vão caindo em desuso.
Refiro-me precisamente ás cartas....hoje em dia há tantas outras maneiras de comunicar...que se foi perdendo um pouco o hábito da escrita em papel. Pra mim, digo-vos é uma pena, porque primeiro sempre gostei muito de escrever (coitados dos que recebiam os meus testamentos), depois porque tenho uma mania muito chata de guardar tudo e mais alguma coisa....(e isso dá um acumular de tralhas que nem queiram saber)...e então é muito engraçado ir reler as cartas e cartas que tenho guardadas...que me dizem um pouco tambem sobre as fases da minha vida...e depois era aquela sensação ao receber o envelopezinho.....o querer ler e saber o que as cartas diziam....enfim....eram outros hábitos....

Sem comentários:

Enviar um comentário