terça-feira, 4 de setembro de 2012

Os padres e o dinheiro

Há coisas que mexem com uma pessoa...
Continuando nos padres...não, não tenho nada contra esses nobres e respeitosos senhores (caso estejam a pensar o contrário!).
Mas, para que querem eles tanto dinheiro, afinal?
Não percebo!
E...para onde vai o dinheiro?
Quer dizer..eles não podem ser materialistas, ou melhor, dizem-nos a nós para não o sermos, portanto, presumo eu (inocente) que eles não o sejam.
Portanto, se o dinheiro não vai para os bens materiais, vai para onde?
Hum...se não o gastam...ficam com ele, certo? E, isso não faz deles gananciosos?
Isto há coisas...que sinceramente me ultrapassam...
Mais uma coisinha...JESUS e os seus discipulos cobravam alguma coisa a alguém?
Obviamente que eu não sei, porque não sou desse tempo...
Talvez quem já leu a Biblia me possa satisfazer essa pequena curiosidade.
Outra coisinha...voltando ao materialismo...acho que se devia agradecer ás pessoas que doam os bens aos senhores padres...porque, se eles não são materialistas...os carros, os telemóveis, as roupas...devem ser doados por bons e dedicacdos cristãos. E já agora...alguém devia doar também uma caixa registadora..era capaz de lhes dar bastante jeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário