terça-feira, 4 de setembro de 2012

FUTEBOL

Antes de mais...nem sou a favor...nem contra...o futebol apenas não me desperta interesse.
Mas, tenho uma grande dúvida....de onde vem TANTO dinheiro para o futebol? Para os futebolistas?
E com esta por base...surgem-me outras...um jogador, quer jogue bem...quer jogue mal...ganha o mesmo (talvez esteja enganada), mas, se uma pessoa noutro emprego qualquer (já agora, o futebol é um emprego?) não desenvolve o seu trabalho de forma conveniente e de forma a convencer a entidade patronal...não tem essa sorte, ou lhe diminuem o ordenado...ou o despedem...
Ou...estou errada? (é possivel)
E..já agora..ser futebolista é uma coisa assim tão especial?
Não sei se é de mim, mas acho que se dá uma importância (muito monetária, talvez) muito grande ao futebol, quando talvez, se devesse dar a outro tipo de coisas...
Mais uma coisinha...valerá a pena os adeptos confrontarem-se da maneira que o fazem...quando...quem ganha o dinheiro são os clubes e os jogadores??

Sem comentários:

Enviar um comentário