terça-feira, 11 de setembro de 2012

Há monstros debaixo....da cama???


Não dizem tantas vezes ás crianças...que se não fizerem isto ou aquilo...vem o papão....vem o "sarronco"....vem o cigano (sem ofensa)....e leva-os....e isso deixa as crianças...bem...assim a modos que com um bocadinho de medo...dessas personagens...ou até que se lembrem e venham os maus todos juntos...e isso é um problema....
Uma coisa que não me sai da cabeça...é que desde a minha infancia....que há monstros debaixo da cama...e tenho para mim que eles continuam lá...então, o meu dilema é imenso quando tenho que por o pezinho fora da cama á noite..e sem luz (claro...com tanta conteção...há que poupar meus caros!!)...sabe-se lá que monstro será capaz de me apanhar o pé...e levar-me sabe-se lá para onde....é que desde que vi "As ´crónicas de Narnia"...nunca mais me fiei nos armários....isto...acreditem ou não é mt complicado...até para mim...que até sou uma rapariga simples!:P
Confessem lá...também têm uma comichãozinha....quando têm que por o pé no chão durante a noite!!

Sem comentários:

Enviar um comentário