sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mary e o GPS malvado

Ah, pois, o GPS da Mary é daquelas criaturinhas, que quando a sua ajuda é necessária...se fecha em copas...e lá fica a moça (eu), apeada.
E, depois claro...uma pessoa vê-se num aperto daqueles....
Não sei se é a minha fraca aptidão para a tecnologia....se não falamos a mesma lingua....se era por estar no "estrangeiro"....se é um GPS vingativo....acho k vou ter que investigar o assunto!
Então, não é que Mary aproveitou o dia imediatamente anterior ao seu aniversário, visto que não podia ir a casa para poder festejar o dia com a sua família, aproveitou para ir dar um passeio.
Ás 9 horinhas de 3 de Julho, lá estava ela a sair no seu Peugeot 207 gris shark (coisa mais linda :D), para dar inicio ao seu passeio. De inicio o GPS portou-se muito bem, fazendo com que Mary chegasse ao seu primeiro destino, que adimitiu para si própria ter sido bem escolhido.
O problema deu-se exactamente quando quis ir em direcção ao segundo destino, que era afinal de contas o grande objectivo da viagem. Percorreu diligentemente os percursos indicados pelo dito cujo....até que...tcharam...chegou a uma estrada cortada, ora, lá teve que perguntar a uma senhora simpática, que obviamente teve que a mandar para trás, porque por ali não passava.
O GPS deve-se ter confundido com a lingua....
Se a senhora não me tivesse indiado a direcção....e me guiasse pelo dito cujo...creio que ainda estava lá agora...:P
Bom, incidentes á parte, demorei mais tempo na estrada....mas o passeio valeu a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário